Chame a gente no WhatsApp

WhatsApp

Ruby Rose

Ruby Rose

A marca Ruby Rose

Com mais de 15 anos no Brasil e mais de 40 no mercado mundial, a Ruby Rose se destacou em território brasileiro por oferecer produtos de muita qualidade com preços muito populares, com o tempo a marca foi reposicionando seu público-alvo, mas ainda continua sendo uma das mais queridinhas da região da 25 de março.

Maquiagem Ruby Rose

Delineador Ruby RoseBase Ruby RoseBatom Ruby RoseSkin Care Ruby RoseSabonete Facial Ruby Rose

Mostrando 37-48 de 888 resultados

Mostrando 37-48 de 888 resultados

Base Ruby Rose

Sem dúvida nenhuma o produto que mais projetou a marca para o mercado nacional foi a Base Ruby Rose com seu acabamento aveludado impecável, que além da qualidade foi introduzida no mercado com preço muito baixo em relação as marcas concorrentes que possuíam qualidade equivalente, se tornando perfeita para qualquer ocasião, passou a ser conhecida por uma cobertura média que não deixa aquele aspecto pesado de “reboco” na maquiagem.

Corretivo Ruby Rose

Os corretivos coloridos e tradicionais são indicados para acertar, iluminar e contornar imperfeições do rosto, minimizando traços, cores ou até mesmo pequenas marcas que estão presentes no rosto.

Delineador Ruby Rose

Delineador Líquido Preto Ruby Rose assim como muitos outros produtos da linha é “Cruelty Free” com cobertura fina e macia, ele tem uma ponta mais precisa, ideal para criar traços finos e delicados, os grossos, como você preferir! Além de bem pigmentado, são delineadores conhecidos por sua secagem rápida e resistente a água.

Primer Ruby Rose

É indicado para a preparação de qualquer tipo de pele antes da maquiagem, cobre poros abertos e ajuda na fixação, além de hidratar a pele e dar um toque aveludado para o acabamento da sua maquiagem.

Paleta Ruby Rose

Traz fórmula em pó com alta pigmentação e excelente fixação, com embalagens práticas e versáteis, podendo levá-la para qualquer lugar

ATENDIMENTO