Telefone: (11) 3978-7234
Meu CarrinhoR$0,00

Product was successfully added to your shopping cart.

Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso Site. Por isso, visando uma parceria de respeito e confiança aos nossos clentes, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

  • - À descrição e ficha técnica do produto;
  • - À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
  • - À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);


No ato do recebimento do produto, se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@revendadecosmeticos.com.br:

  • - Desistência da compra (arrependimento);
  • - Produto avariado no transporte;
  • - Embalagem violada;
  • - Acessórios ou itens faltantes;
  • - Produto em desacordo com o pedido;
  • - Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) em até 72h.

Devolução por arrependimento / desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • - Sejam efetuadas por meio de contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@revendadecosmeticos.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
  • - A mercadoria seja devolvida a Revenda de Cosméticos em suas embalagens originais (internas e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
  • - Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor pago pelo produto, sem o valor do frete.

 

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Revenda de Cosméticos não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Produto com defeito

Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, através do e-mail sac@revendadecosmeticos.com.br. O produto deverá ser enviado para a Revenda de Cosméticos pelo cliente e será analisado pela nossa equipe e o fabricante para que se encontre uma solução. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias a contar da data de devolução.


O produto com defeito deverá ser encaminhado a Revenda de Cosméticos em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

A Revenda de Cosméticos se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Troca de produto

Troca pelo mesmo produto – após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é grátis.

Alguns produtos são únicos e é possível que a Revenda de Cosméticos não tenha o mesmo produto para repor. Nesse caso, o cliente será comunicado e poderá escolher qualquer outro modelo para a troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.

Endereço incorreto ou ausência na entrega

A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Revenda de Cosméticos, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

ATENDIMENTO