Chame a gente no WhatsApp

WhatsApp
Box 12 Duo Batom Líquido e Bastão Matte Luisance L3101P

Box 12 Duo Batom Líquido e Bastão Matte Luisance L3101P

Ref: L3101PK12

Disponibilidade Esgotado!

Box 12 Duo Batom Líquido e Bastão Matte Luisance L3101P O Duo Batom Líquido e Bastão Matte Luisance é um item de beleza versátil que combina a praticidade do batom em bastão com a intensidade e durabilidade do batom líquido. Com uma paleta de 12 cores diferentes, este produto oferece uma variedade incrível de tons para atender a todas as preferências e ocasiões. Sua fórmula matte proporciona um acabamento elegante e duradouro, que não borra nem desbota ao longo do dia. O batom líquido desliza suavemente sobre os lábios, enquanto o bastão oferece precisão na aplicação, permitindo criar looks personalizados. Seja para um visual discreto no dia a dia ou uma maquiagem impactante para a noite, o Duo Batom Líquido e Bastão Matte Luisance é uma escolha ideal para realçar a beleza dos lábios com cores vibrantes e um acabamento sofisticado. Especificações: Dimensões do produto fechado (unitário): 230cm de diâmetro e 14cm de altura Peso Líquido Total (unitário): 7,8g Contém: 12 unidades (1 de cada cor)

Leia Mais
+ Detalhes

Box 12 Duo Batom Líquido e Bastão Matte Luisance L3101P

O Duo Batom Líquido e Bastão Matte Luisance é um item de beleza versátil que combina a praticidade do batom em bastão com a intensidade e durabilidade do batom líquido. Com uma paleta de 12 cores diferentes, este produto oferece uma variedade incrível de tons para atender a todas as preferências e ocasiões. Sua fórmula matte proporciona um acabamento elegante e duradouro, que não borra nem desbota ao longo do dia.

O batom líquido desliza suavemente sobre os lábios, enquanto o bastão oferece precisão na aplicação, permitindo criar looks personalizados. Seja para um visual discreto no dia a dia ou uma maquiagem impactante para a noite, o Duo Batom Líquido e Bastão Matte Luisance é uma escolha ideal para realçar a beleza dos lábios com cores vibrantes e um acabamento sofisticado.

Especificações:
Dimensões do produto fechado (unitário): 230cm de diâmetro e 14cm de altura
Peso Líquido Total (unitário): 7,8g
Contém: 12 unidades (1 de cada cor)

Informações adicionais
  • Marca: Luisance
  • Cores: Bege, Laranja, Marrom, Nude, Rosa, Roxo, Vermelho
  • Peso (g): 724,00
  • Altura (cm): 20.5
  • Largura (cm): 15
  • Profundidade (cm): 5
  • Contém: 12 unidades (1 de cada cor)
  • Conteúdo do Unitário: 7,8g
  • Dimensões do Unitário: 140mm de altura e 23mm de diâmetro
Avaliações
ATENDIMENTO