Chame a gente no WhatsApp

WhatsApp
Box 24 Honey Blush Líquido e Lip Gloss 2 em 1 Luisance L3136

Box 24 Honey Blush Líquido e Lip Gloss 2 em 1 Luisance L3136

Ref: L3136K24

Disponibilidade Em estoque!

Box 24 Honey Blush Líquido e Lip Gloss 2 em 1 Luisance L3136 O Honey Blush Líquido e Lip Gloss 2 em 1 da Luisance é um produto versátil e inovador que oferece um toque de cor deslumbrante tanto para os lábios quanto para as bochechas simultaneamente. Sua fórmula líquida luxuosa desliza suavemente sobre a pele, proporcionando um brilho natural e um acabamento radiante. Este produto combina a praticidade de um blush líquido com a luminosidade de um gloss labial, permitindo que você crie looks deslumbrantes com facilidade. Disponível em uma variedade de tons encantadores, o Honey Blush Líquido e Lip Gloss 2 em 1 é o segredo para um visual fresco e iluminado, perfeito para qualquer ocasião. Com o Honey Blush Líquido e Lip Gloss 2 em 1 da Luisance, você terá em suas mãos um item indispensável para sua rotina de beleza. Esse produto versátil elimina a necessidade de carregar múltiplos produtos, proporcionando praticidade e economia de espaço em sua bolsa de maquiagem. Seja para realçar suas maçãs do rosto com um toque de cor suave ou para dar aos seus lábios um brilho irresistível, este 2 em 1 é a escolha ideal. Sua textura leve e confortável é perfeita para um visual natural e radiante, tornando-o um item essencial para qualquer amante da maquiagem que busca um toque de cor instantâneo e versátil. Especificações: Dimensões do produto fechado (unitário): 30cm de diâmetro e 9,2cm de altura Peso Líquido Total (unitário): 10ml Contém: 24 unidades e 4 cores (6 de cada cor + mini provador)

Leia Mais
R$197,64

Preço conforme configurado: R$197,64

no cartão em até 6x s/ juros 
 
Simule aqui o frete e o prazo
+ Detalhes

Box 24 Honey Blush Líquido e Lip Gloss 2 em 1 Luisance L3136

O Honey Blush Líquido e Lip Gloss 2 em 1 da Luisance é um produto versátil e inovador que oferece um toque de cor deslumbrante tanto para os lábios quanto para as bochechas simultaneamente. Sua fórmula líquida luxuosa desliza suavemente sobre a pele, proporcionando um brilho natural e um acabamento radiante. Este produto combina a praticidade de um blush líquido com a luminosidade de um gloss labial, permitindo que você crie looks deslumbrantes com facilidade. Disponível em uma variedade de tons encantadores, o Honey Blush Líquido e Lip Gloss 2 em 1 é o segredo para um visual fresco e iluminado, perfeito para qualquer ocasião.

Com o Honey Blush Líquido e Lip Gloss 2 em 1 da Luisance, você terá em suas mãos um item indispensável para sua rotina de beleza. Esse produto versátil elimina a necessidade de carregar múltiplos produtos, proporcionando praticidade e economia de espaço em sua bolsa de maquiagem. Seja para realçar suas maçãs do rosto com um toque de cor suave ou para dar aos seus lábios um brilho irresistível, este 2 em 1 é a escolha ideal. Sua textura leve e confortável é perfeita para um visual natural e radiante, tornando-o um item essencial para qualquer amante da maquiagem que busca um toque de cor instantâneo e versátil.

Especificações:
Dimensões do produto fechado (unitário): 30cm de diâmetro e 9,2cm de altura
Peso Líquido Total (unitário): 10ml
Contém: 24 unidades e 4 cores (6 de cada cor)

Informações adicionais
  • Marca: Luisance
  • EAN: 7899820811131
  • Validade: 10/2025
  • Cores: Laranja, Rosa, Vermelho
  • Peso (g): 419,00
  • Altura (cm): 9.2
  • Largura (cm): 10.5
  • Profundidade (cm): 16
  • Contém: 24 unidades (6 de cada cor + mini provadores)
  • Conteúdo do Unitário: 10ml
  • Dimensões do Unitário: 92mm de altura e 30m de diâmetro
Avaliações
ATENDIMENTO