Chame a gente no WhatsApp

WhatsApp
Box 24 Lip Balm Pop Balm com Jojoba e Karité Luisance L3203

Box 24 Lip Balm Pop Balm com Jojoba e Karité Luisance L3203

Ref: L3203K24

Disponibilidade Esgotado!

Box 24 Lip Balm Pop Balm com Jojoba e Karité Luisance L3203 O Lip Balm Pop Balm com Jojoba e Karité da Luisance é o aliado perfeito para manter seus lábios hidratados e irresistivelmente macios. Com quatro deliciosas cores e sabores de frutas, incluindo pêssego, melancia, morango e cereja, ele não apenas proporciona uma explosão de sabor, mas também oferece uma intensa hidratação aos seus lábios. Sua fórmula única contém óleo de jojoba e karité, ingredientes conhecidos por suas propriedades emolientes e nutritivas, que ajudam a proteger e suavizar a pele dos lábios, mantendo-os saudáveis e radiantes. Experimente o Lip Balm Pop Balm e desfrute de lábios irresistivelmente suaves e com um toque de frescor e sabor das frutas. Este lip balm não só adiciona uma pitada de cor e sabor aos seus lábios, mas também oferece um poderoso impulso de hidratação e suavidade. Com quatro opções de sabores de frutas, incluindo pêssego, melancia, morango e cereja, ele proporciona uma experiência sensorial única. Além disso, a presença do óleo de jojoba e karité em sua fórmula ajuda a manter a umidade dos lábios, prevenindo o ressecamento e mantendo-os macios e saudáveis o dia todo. Com o Lip Balm Pop Balm, seus lábios ficarão irresistivelmente suaves e saborosos, elevando sua rotina de cuidados com a pele labial a um novo patamar. Especificações: Dimensões do produto fechado (unitário): 2cm de diâmetro e 7,1cm de altura Peso Líquido Total (unitário): 4,2g Contém: 24 unidades; 4 cores (6 de cada cor)

Leia Mais
+ Detalhes

Box 24 Lip Balm Pop Balm com Jojoba e Karité Luisance L3203

O Lip Balm Pop Balm com Jojoba e Karité da Luisance é o aliado perfeito para manter seus lábios hidratados e irresistivelmente macios. Com quatro deliciosas cores e sabores de frutas, incluindo pêssego, melancia, morango e cereja, ele não apenas proporciona uma explosão de sabor, mas também oferece uma intensa hidratação aos seus lábios. Sua fórmula única contém óleo de jojoba e karité, ingredientes conhecidos por suas propriedades emolientes e nutritivas, que ajudam a proteger e suavizar a pele dos lábios, mantendo-os saudáveis e radiantes. Experimente o Lip Balm Pop Balm e desfrute de lábios irresistivelmente suaves e com um toque de frescor e sabor das frutas.

Este lip balm não só adiciona uma pitada de cor e sabor aos seus lábios, mas também oferece um poderoso impulso de hidratação e suavidade. Com quatro opções de sabores de frutas, incluindo pêssego, melancia, morango e cereja, ele proporciona uma experiência sensorial única. Além disso, a presença do óleo de jojoba e karité em sua fórmula ajuda a manter a umidade dos lábios, prevenindo o ressecamento e mantendo-os macios e saudáveis o dia todo. Com o Lip Balm Pop Balm, seus lábios ficarão irresistivelmente suaves e saborosos, elevando sua rotina de cuidados com a pele labial a um novo patamar.

Especificações:
Dimensões do produto fechado (unitário): 2cm de diâmetro e 7,1cm de altura
Peso Líquido Total (unitário): 4,2g
Contém: 24 unidades; (6 de cada cor)

Informações adicionais
  • Marca: Luisance
  • EAN: 7899820813982
  • Validade: 12/2027
  • Cores: Laranja, Rosa, Vermelho
  • Peso (g): 409,00
  • Altura (cm): 7.1
  • Largura (cm): 10
  • Profundidade (cm): 14
  • Contém: 24 unidades (6 de cada cor)
  • Conteúdo do Unitário: 4,2g
  • Dimensões do Unitário: 71mm de altura e 20m de diâmetro
Avaliações
ATENDIMENTO