Chame a gente no WhatsApp

WhatsApp
Box 24 Paleta 9 Sombras Drop Collection Luisance L2068

Box 24 Paleta 9 Sombras Drop Collection Luisance L2068

Ref: L2068K24

Disponibilidade Em estoque!

Box 24 Paleta 9 Sombras Drop Collection Luisance L2068 A Paleta 9 Sombras Drop Collection da Luisance é um verdadeiro tesouro para os amantes da maquiagem, oferecendo uma impressionante variedade de cores tanto foscas quanto metálicas. Com uma seleção cuidadosamente elaborada de tons, esta paleta é uma ferramenta versátil para criar uma infinidade de looks deslumbrantes. As sombras foscas proporcionam uma profundidade suave e esfumável, perfeita para criar transições suaves e realçar os olhos de maneira elegante, enquanto as sombras metálicas adicionam um toque de brilho e glamour, tornando esta paleta adequada para ocasiões especiais e momentos de destaque. Além disso, a embalagem elegante e compacta torna a BPaleta 9 Sombras Drop Collection da Luisance ideal para levar consigo, permitindo que você crie looks incríveis a qualquer momento e em qualquer lugar. Seja para um visual sutil do dia a dia ou para uma maquiagem impactante de noite, esta paleta tem tudo o que você precisa para expressar sua criatividade e realçar sua beleza. Especificações: Dimensões do produto fechado (unitário): 71mm x 71mm x 12mm Peso Líquido Total (unitário): 9g Contém: 24 unidades (12 de cada cor)

Leia Mais
R$268,92

Preço conforme configurado: R$268,92

no cartão em até 6x s/ juros 
 
Simule aqui o frete e o prazo
+ Detalhes

Box 24 Paleta 9 Sombras Drop Collection Luisance L2068

A Paleta 9 Sombras Drop Collection da Luisance é um verdadeiro tesouro para os amantes da maquiagem, oferecendo uma impressionante variedade de cores tanto foscas quanto metálicas. Com uma seleção cuidadosamente elaborada de tons, esta paleta é uma ferramenta versátil para criar uma infinidade de looks deslumbrantes.

As sombras foscas proporcionam uma profundidade suave e esfumável, perfeita para criar transições suaves e realçar os olhos de maneira elegante, enquanto as sombras metálicas adicionam um toque de brilho e glamour, tornando esta paleta adequada para ocasiões especiais e momentos de destaque. Além disso, a embalagem elegante e compacta torna a BPaleta 9 Sombras Drop Collection da Luisance ideal para levar consigo, permitindo que você crie looks incríveis a qualquer momento e em qualquer lugar. Seja para um visual sutil do dia a dia ou para uma maquiagem impactante de noite, esta paleta tem tudo o que você precisa para expressar sua criatividade e realçar sua beleza.

Especificações:
Dimensões do produto fechado (unitário): 71mm x 71mm x 12mm
Peso Líquido Total (unitário): 9g
Contém: 24 unidades (12 de cada cor)

Informações adicionais
  • Marca: Luisance
  • EAN: 7899820812947
  • Validade: 03/2028
  • Produto: Paleta
  • Cores: Azul, Bege, Cobre, Glitter, Laranja, Marrom, Rosa
  • Peso (g): 1.011
  • Altura (cm): 7.1
  • Largura (cm): 17
  • Profundidade (cm): 16
  • Contém: 24 unidades (8 de cada cor)
  • Conteúdo do Unitário: 9g
  • Dimensões do Unitário: 71mm x 71mm x 12mm
Avaliações
ATENDIMENTO