Chame a gente no WhatsApp

WhatsApp
Box 48 Delineador Líquido Lauren Longlasting Sarahs Beauty S3221

Box 48 Delineador Líquido Lauren Longlasting Sarahs Beauty S3221

Ref: SB3221K48

Disponibilidade Esgotado!

Box 48 Delineador Líquido Lauren Longlasting Sarahs Beauty S3221 O Delineador Líquido Lauren Longlasting da Sarah's Beauty é um produto de maquiagem de alta qualidade, projetado para oferecer um acabamento impecável e duradouro. A característica mais notável deste delineador é sua ponta de pincel fina e delicada, que permite um controle excepcional e a capacidade de criar linhas precisas e elegantes. Essa ponta é ideal para desenhar tanto traços finos para um look mais natural quanto para criações mais dramáticas e ousadas, adaptando-se facilmente a diferentes estilos e preferências. Além disso, a fórmula do Lauren Longlasting é desenvolvida para proporcionar uma longa duração, resistindo ao desgaste do dia a dia sem borrar ou desbotar. Sua composição garante uma cor intensa e uma aplicação suave, deslizando facilmente sobre a pele. Este delineador é perfeito para quem procura um produto que combine praticidade e elegância, garantindo um olhar marcante e sofisticado por horas a fio. Especificações: Tamanho do produto (unitário): 12,5cm de altura e 1cm de diâmetro Peso Líquido (unitário): 1,5g Contém: 48 unidades

Leia Mais
+ Detalhes

Box 48 Delineador Líquido Lauren Longlasting Sarahs Beauty S3221

O Delineador Líquido Lauren Longlasting da Sarah's Beauty é um produto de maquiagem de alta qualidade, projetado para oferecer um acabamento impecável e duradouro. A característica mais notável deste delineador é sua ponta de pincel fina e delicada, que permite um controle excepcional e a capacidade de criar linhas precisas e elegantes. Essa ponta é ideal para desenhar tanto traços finos para um look mais natural quanto para criações mais dramáticas e ousadas, adaptando-se facilmente a diferentes estilos e preferências.

Além disso, a fórmula do Lauren Longlasting é desenvolvida para proporcionar uma longa duração, resistindo ao desgaste do dia a dia sem borrar ou desbotar. Sua composição garante uma cor intensa e uma aplicação suave, deslizando facilmente sobre a pele. Este delineador é perfeito para quem procura um produto que combine praticidade e elegância, garantindo um olhar marcante e sofisticado por horas a fio.

Especificações:
Tamanho do produto (unitário): 12,5cm de altura e 1cm de diâmetro
Peso Líquido (unitário): 1,5g
Contém: 48 unidades

Informações adicionais
  • Marca: Sarahs Beauty
  • EAN: 6958741933214
  • Validade: 12/2025
  • Cores: Preto
  • Peso (g): 385,00
  • Altura (cm): 12.7
  • Largura (cm): 12.5
  • Profundidade (cm): 12.5
  • Contém: 48 unidades
  • Conteúdo do Unitário: 1,5g
  • Dimensões do Unitário: 125mm de altura e 10mm de diâmetro
Avaliações
ATENDIMENTO