Chame a gente no WhatsApp

WhatsApp
Kit 6 Batom Líquido Acetinado Metal Luisance L3175

Kit 6 Batom Líquido Acetinado Metal Luisance L3175

Ref: L3175K6

Disponibilidade Em estoque!

Batom Líquido Acetinado Metal Luisance L3175 O Batom Líquido Acetinado Metal Luisance é a escolha perfeita para adicionar um toque de glamour e sofisticação à sua maquiagem. Com uma paleta deslumbrante de seis cores metalizadas diferentes, este batom oferece uma variedade de tons vibrantes e brilhantes que vão desde o rosa suave até o bronze intenso, permitindo que você crie looks deslumbrantes para qualquer ocasião. Sua fórmula acetinada proporciona uma aplicação suave e confortável, garantindo lábios hidratados e com um acabamento metálico luxuoso que vai durar o dia todo. Além disso, a embalagem elegante e prática torna o Batom Líquido Acetinado Metal Luisance um item indispensável em sua coleção de maquiagem, proporcionando um toque de elegância e brilho a cada aplicação. Transforme seus lábios com este produto versátil e conquiste um visual deslumbrante com facilidade e estilo. Especificações: Dimensões do produto fechado (unitário): 160cm de diâmetro e 120cm de altura Peso Líquido Total (unitário): 5,5ml

Leia Mais
R$59,40

Preço conforme configurado: R$59,40

no cartão em até 6x s/ juros 
 
Simule aqui o frete e o prazo
+ Detalhes

Batom Líquido Acetinado Metal Luisance L3175

O Batom Líquido Acetinado Metal Luisance é a escolha perfeita para adicionar um toque de glamour e sofisticação à sua maquiagem. Com uma paleta deslumbrante de seis cores metalizadas diferentes, este batom oferece uma variedade de tons vibrantes e brilhantes que vão desde o rosa suave até o bronze intenso, permitindo que você crie looks deslumbrantes para qualquer ocasião.

Sua fórmula acetinada proporciona uma aplicação suave e confortável, garantindo lábios hidratados e com um acabamento metálico luxuoso que vai durar o dia todo. Além disso, a embalagem elegante e prática torna o Batom Líquido Acetinado Metal Luisance um item indispensável em sua coleção de maquiagem, proporcionando um toque de elegância e brilho a cada aplicação. Transforme seus lábios com este produto versátil e conquiste um visual deslumbrante com facilidade e estilo.

Especificações:
Dimensões do produto fechado (unitário): 160cm de diâmetro e 120cm de altura
Peso Líquido Total (unitário): 5,5ml

Informações adicionais
  • Marca: Luisance
  • Validade: 04/2028
  • Cores: Laranja, Rosa, Vermelho, Vinho
  • Peso (g): 173,00
  • Altura (cm): 13
  • Largura (cm): 1.6
  • Profundidade (cm): 1.6
  • Contém: 6 unidades (1 de cada cor)
  • Conteúdo do Unitário: 5,5ml
  • Dimensões do Unitário: 120mm de altura e 160mm de diâmetro
Avaliações
ATENDIMENTO