Chame a gente no WhatsApp

WhatsApp
Kit 6 Batom Líquido Matte Dali Vivai 3112

Kit 6 Batom Líquido Matte Dali Vivai 3112

Ref: V3112K6

Disponibilidade Em estoque!

Kit 6 Batom Líquido Matte Dali Vivai 3112 O Batom Líquido Matte Dali Vivai é uma verdadeira obra-prima da beleza, projetado para elevar o seu visual a um patamar de sofisticação e elegância. Com sua fórmula de alta qualidade, este batom oferece uma textura suave e cremosa que se transforma em um acabamento matte impecável, proporcionando uma experiência de aplicação suave e precisa. Sua pigmentação intensa garante uma cobertura completa, com uma única aplicação, sem a necessidade de retoques constantes. Além de sua performance excepcional, o Batom Líquido Matte Dali Vivai também cuida dos seus lábios, mantendo-os hidratados e confortáveis ao longo do dia. Sua embalagem elegante e prática torna-o o companheiro perfeito para qualquer ocasião, seja um encontro romântico, um evento social ou simplesmente para iluminar o seu dia a dia. Escolha o Batom Líquido Matte Dali Vivai e desfrute da combinação perfeita entre beleza, qualidade e estilo. Deixe seus lábios falarem por si e conquiste um visual deslumbrante com este batom excepcional. Especificações: Dimensões do produto (unitário): 8,0cm de altura 2,2cm de diâmetro Peso Líquido (unitário): 5,5ml Contém: 6 unidades (1 de cada cor)

Leia Mais
R$46,20

Preço conforme configurado: R$46,20

no cartão em até 6x s/ juros 
 
Simule aqui o frete e o prazo
+ Detalhes

Kit 6 Batom Líquido Matte Dali Vivai 3112

O Batom Líquido Matte Dali Vivai é uma verdadeira obra-prima da beleza, projetado para elevar o seu visual a um patamar de sofisticação e elegância. Com sua fórmula de alta qualidade, este batom oferece uma textura suave e cremosa que se transforma em um acabamento matte impecável, proporcionando uma experiência de aplicação suave e precisa. Sua pigmentação intensa garante uma cobertura completa, com uma única aplicação, sem a necessidade de retoques constantes.

Além de sua performance excepcional, o Batom Líquido Matte Dali Vivai também cuida dos seus lábios, mantendo-os hidratados e confortáveis ao longo do dia. Sua embalagem elegante e prática torna-o o companheiro perfeito para qualquer ocasião, seja um encontro romântico, um evento social ou simplesmente para iluminar o seu dia a dia. Escolha o Batom Líquido Matte Dali Vivai e desfrute da combinação perfeita entre beleza, qualidade e estilo. Deixe seus lábios falarem por si e conquiste um visual deslumbrante com este batom excepcional.

Especificações:
Dimensões do produto (unitário): 8,0cm de altura 2,2cm de diâmetro
Peso Líquido (unitário): 5,5ml
Contém: 6 unidades (1 de cada cor)

Informações adicionais
  • Marca: Vivai
  • Validade: 10/2025
  • Cores: Rosa, Vermelho
  • Peso (g): 150,00
  • Altura (cm): 8
  • Largura (cm): 2.5
  • Profundidade (cm): 12
  • Contém: 36 unidades (1 de cada cor)
  • Conteúdo do Unitário: 5,5ml
  • Dimensões do Unitário: 80mm de altura e 22mm de largura
Avaliações
ATENDIMENTO