Chame a gente no WhatsApp

WhatsApp
Kit Lip Gloss Coleção Turma do Geladinho Any Color 1918

Kit Lip Gloss Coleção Turma do Geladinho Any Color 1918

Ref: AC1918
Disponibilidade: Fora de estoque!

Kit Lip Gloss Coleção Turma do Geladinho Any Color 1918 O Lip Gloss Turma do Geladinho Any Color é um produto de beleza que irradia frescor e diversão. Inspirado na nostalgia das guloseimas de infância, este brilho labial traz uma explosão de cores e sabores que evocam lembranças de dias quentes de verão e o prazer de desfrutar de um geladinho refrescante. Com uma fórmula suave e não pegajosa, este lip gloss desliza facilmente sobre os lábios, proporcionando um brilho sutil e irresistível. Além de sua incrível pigmentação, este gloss labial é enriquecido com ingredientes hidratantes que mantêm seus lábios macios e nutridos, garantindo um acabamento luminoso e duradouro. O Lip Gloss Turma do Geladinho Any Color é o complemento perfeito para qualquer look de verão ou para dar um toque de nostalgia e frescura ao seu dia-a-dia. Deixe seus lábios brilharem e saboreie a doçura da temporada com este encantador produto de beleza. Especificações: Dimensões do produto (unitário): 1,5cm x 4,5cm x 6,0cm (média) Peso Liquido (unitário): 1,5g Contém: 7 unidades

Leia Mais
+ Detalhes

Kit Lip Gloss Coleção Turma do Geladinho Any Color 1918

O Lip Gloss Turma do Geladinho Any Color é um produto de beleza que irradia frescor e diversão. Inspirado na nostalgia das guloseimas de infância, este brilho labial traz uma explosão de cores e sabores que evocam lembranças de dias quentes de verão e o prazer de desfrutar de um geladinho refrescante. Com uma fórmula suave e não pegajosa, este lip gloss desliza facilmente sobre os lábios, proporcionando um brilho sutil e irresistível.

Além de sua incrível pigmentação, este gloss labial é enriquecido com ingredientes hidratantes que mantêm seus lábios macios e nutridos, garantindo um acabamento luminoso e duradouro. O Lip Gloss Turma do Geladinho Any Color é o complemento perfeito para qualquer look de verão ou para dar um toque de nostalgia e frescura ao seu dia-a-dia. Deixe seus lábios brilharem e saboreie a doçura da temporada com este encantador produto de beleza.

Especificações:
Dimensões do produto (unitário): 1,5cm x 4,5cm x 6,0cm (média)
Peso Liquido (unitário): 1,5g
Contém: 7 unidades

Informações adicionais
  • Marca: Any Color
  • EAN: 7899442446513
  • Validade: 11/2025
  • Produto: Sem Crueldade Animal, Infantil
  • Cores: Rosa, Vermelho
  • Peso (g): 158,00
  • Altura (cm): 15.0
  • Largura (cm): 2.5
  • Profundidade (cm): 18
  • Conteúdo: 1,5g
Avaliações
ATENDIMENTO