Chame a gente no WhatsApp

WhatsApp
Paleta de Sobrancelha Eyebrow Up Palette Ruby Rose HB9356

Paleta de Sobrancelha Eyebrow Up Palette Ruby Rose HB9356

Ref: HB9356
Disponibilidade: Fora de estoque!

Paleta para Sobrancelha Eyebrow Up Palette Ruby Rose HB-9356 A Paleta para Sobrancelha Eyebrow Up Palette da Ruby Rose é perfeita para você que ama ter as sobrancelhas corrigidas e bem desenhadas e é perfeita para quem é maquiador (a) pois ela tem 7 sombras e 1 primer, sendo que cada sombra possui dois tons para criar um efeito mais natural e degrade para a sobrancelha. Essa paleta é super completa e tem sombra pata todos os tons de sobrancelha, desde castanho claro e escuro, loiras e ruivas. A sombra é pigmentada na medida certa, deixando sua sobrancelha corrigida de forma natural e definida. Itens Inclusos: - 7 cores de sombra para sobrancelha (2 tons); - 1 primer para sobrancelha; - Estojo cartonado com tampa transparente. Especificações: Medidas do produto fechado (unitário): 15,5cm de comprimento; 8,5cm de largura; 1,0cm de altura. Peso Líquido (unitário): 14,26g. Contém 1 unidade * Imagens ilustrativas/orientativas. As cores e posicionamento dentro do estojo poderão variar conforme remessa do fabricante.

Leia Mais

*IMAGENS ILUSTRATIVAS. As cores e seus posicionamentos na paleta podem variar conforme a remessa do fabricante.

+ Detalhes

Paleta para Sobrancelha Eyebrow Up Palette Ruby Rose HB-9356

 

A Paleta para Sobrancelha Eyebrow Up Palette da Ruby Rose é perfeita para você que ama ter as sobrancelhas corrigidas e bem desenhadas e é perfeita para quem é maquiador (a) pois ela tem 7 sombras e 1 primer, sendo que cada sombra possui dois tons para criar um efeito mais natural e degrade para a sobrancelha. Essa paleta é super completa e tem sombra pata todos os tons de sobrancelha, desde castanho claro e escuro, loiras e ruivas. A sombra é pigmentada na medida certa, deixando sua sobrancelha corrigida de forma natural e definida.

 

Itens Inclusos:
- 7 cores de sombra para sobrancelha (2 tons);
- 1 primer para sobrancelha;
- Estojo cartonado com tampa transparente.

 

Especificações:
Medidas do produto fechado (unitário): 15,5cm de comprimento; 8,5cm de largura; 1,0cm de altura.
Peso Líquido (unitário): 14,26g.
Contém 1 unidade

 

 

* Imagens ilustrativas/orientativas. As cores e posicionamento dentro do estojo poderão variar conforme remessa do fabricante.

Informações adicionais
  • Marca: Ruby Rose
  • EAN: 6295125038159
  • Validade: 04/2025
  • Produto: Paleta
  • Cores: Marrom
  • Peso (g): 68,00
  • Altura (cm): 1
  • Largura (cm): 8
  • Profundidade (cm): 15
Avaliações
Compre Junto
Compre junto por apenas
ATENDIMENTO