Chame a gente no WhatsApp

WhatsApp
Box 24 Paleta de Sombras Matte Metallic 16 Cores Vivai 2193

Box 24 Paleta de Sombras Matte Metallic 16 Cores Vivai 2193

Ref: V2193K24

Disponibilidade Em estoque!

Box 24 Paleta de Sombras Pop 10 Teen Vivai 4064 As Paletas de Sombras Matte Metallic da Vivai são o segredo para criar looks deslumbrantes e versáteis. Com 16 cores incríveis em cada estojo, você terá à sua disposição uma ampla gama de tons para expressar sua criatividade e estilo pessoal. A paleta 1 oferece uma seleção de cores que inclui tons metalizados para um toque de glamour, bem como marrom, vermelho, rosa, bege e cinza para criar looks sofisticados e sutis. Na paleta 2, você encontrará tons metalizados, bege, rosa, marrom, branco e preto, perfeitos para criar looks clássicos e ousados. Já a paleta 3 apresenta cores metalizadas vibrantes, como neon, laranja, azul, rosa, verde e amarelo, que são ideais para produções ousadas e cheias de energia. Independentemente do seu estilo ou da ocasião, as Paletas de Sombras Matte Metallic da Vivai oferecem uma variedade de opções para você se destacar e brilhar com sua maquiagem. Explore essas paletas e liberte sua criatividade! Especificações: Tamanho do produto (unitário): 92mm x 92mm x 15mm Peso Líquido (unitário): 19g Contém: 24 unidades (8 de cada cor)

Leia Mais
R$355,32

Preço conforme configurado: R$355,32

no cartão em até 6x s/ juros 
 
Simule aqui o frete e o prazo

*IMAGENS ILUSTRATIVAS. As cores e seus posicionamentos na paleta podem variar conforme a remessa do fabricante.

+ Detalhes

Box 24 Paleta de Sombras Pop 10 Teen Vivai 4064

As Paletas de Sombras Matte Metallic da Vivai são o segredo para criar looks deslumbrantes e versáteis. Com 16 cores incríveis em cada estojo, você terá à sua disposição uma ampla gama de tons para expressar sua criatividade e estilo pessoal.

A paleta 1 oferece uma seleção de cores que inclui tons metalizados para um toque de glamour, bem como marrom, vermelho, rosa, bege e cinza para criar looks sofisticados e sutis.

Na paleta 2, você encontrará tons metalizados, bege, rosa, marrom, branco e preto, perfeitos para criar looks clássicos e ousados.

Já a paleta 3 apresenta cores metalizadas vibrantes, como neon, laranja, azul, rosa, verde e amarelo, que são ideais para produções ousadas e cheias de energia.

Independentemente do seu estilo ou da ocasião, as Paletas de Sombras Matte Metallic da Vivai oferecem uma variedade de opções para você se destacar e brilhar com sua maquiagem. Explore essas paletas e liberte sua criatividade!

Especificações:
Tamanho do produto (unitário): 92mm x 92mm x 15mm
Peso Líquido (unitário): 19g
Contém: 24 unidades (8 de cada cor)

Informações adicionais
  • Marca: Vivai
  • EAN: 16970873872565
  • Validade: 09/2027
  • Produto: Paleta
  • Cores: Amarelo, Azul, Bege, Branco, Cinza, Laranja, Marrom, Metalizado, Neon, Preto, Rosa, Verde, Vermelho
  • Peso (g): 2.014
  • Altura (cm): 9.5
  • Largura (cm): 31.5
  • Profundidade (cm): 17
  • Contém: 24 unidades (8 de cada cor)
  • Conteúdo do Unitário: 19g
  • Dimensões do Unitário: 92mm x 92mm x 15mm
Avaliações
ATENDIMENTO