Chame a gente no WhatsApp

WhatsApp
Box 24 Paleta de Sombras Pop 10 Teen Vivai 4064

Box 24 Paleta de Sombras Pop 10 Teen Vivai 4064

Ref: V4064K24

Disponibilidade Em estoque!

Box 24 Paleta de Sombras Pop 10 Teen Vivai 4064 As Paletas de Sombras Pop 10 Teen Vivai são um verdadeiro tesouro de cores e brilho, perfeitas para as jovens fashionistas explorarem sua criatividade e se destacarem em qualquer ocasião! Disponíveis em duas opções deslumbrantes, estas paletas foram projetadas especialmente para a geração teen. Paleta A: Com cinco opções de sombras nas cores rosa, roxo, azul, verde e amarela, esta paleta permite que você crie looks vibrantes e cheios de personalidade. Além disso, inclui duas cores em glitter, roxo e verde, que acrescentam um toque mágico e cintilante aos seus olhos. Ideal para expressar sua energia e estilo ousado, esta paleta vai te levar do dia para a noite com muito brilho e diversão. Paleta B: Se você busca uma paleta versátil e sofisticada,a paleta B é a escolha perfeita. Com cinco sombras incríveis nas cores rosa, marrom, laranja, preto e cinza, você pode criar looks sutis e elegantes para qualquer ocasião. Além disso, esta paleta também inclui duas cores em glitter, laranja e dourado, para adicionar um toque de glamour e brilho aos seus olhos. Seja para um visual do dia a dia ou para arrasar em uma festa, esta paleta infantil é sua aliada para um look deslumbrante. Especificações: Tamanho do produto (unitário): 53mm x 14mm x 10mm Peso Líquido (unitário): 10,5g Contém: 24 unidades (12 de cada cor)

Leia Mais
R$214,92

Preço conforme configurado: R$214,92

no cartão em até 6x s/ juros 
 
Simule aqui o frete e o prazo
+ Detalhes

Box 24 Paleta de Sombras Pop 10 Teen Vivai 4064

As Paletas de Sombras Pop 10 Teen Vivai são um verdadeiro tesouro de cores e brilho, perfeitas para as jovens fashionistas explorarem sua criatividade e se destacarem em qualquer ocasião! Disponíveis em duas opções deslumbrantes, estas paletas foram projetadas especialmente para a geração teen.

Paleta A:
Com cinco opções de sombras nas cores rosa, roxo, azul, verde e amarela, esta paleta permite que você crie looks vibrantes e cheios de personalidade. Além disso, inclui duas cores em glitter, roxo e verde, que acrescentam um toque mágico e cintilante aos seus olhos. Ideal para expressar sua energia e estilo ousado, esta paleta vai te levar do dia para a noite com muito brilho e diversão.

Paleta B:
Se você busca uma paleta versátil e sofisticada,a paleta B é a escolha perfeita. Com cinco sombras incríveis nas cores rosa, marrom, laranja, preto e cinza, você pode criar looks sutis e elegantes para qualquer ocasião. Além disso, esta paleta também inclui duas cores em glitter, laranja e dourado, para adicionar um toque de glamour e brilho aos seus olhos. Seja para um visual do dia a dia ou para arrasar em uma festa, esta paleta infantil é sua aliada para um look deslumbrante.

Especificações:
Tamanho do produto (unitário): 53mm x 14mm x 10mm
Peso Líquido (unitário): 10,5g
Contém: 24 unidades (12 de cada cor)

Informações adicionais
  • Marca: Vivai
  • EAN: 27898715811342
  • Validade: 08/2028
  • Produto: Paleta
  • Cores: Amarelo, Azul, Dourado, Glitter, Laranja, Marrom, Preto, Rosa, Roxo, Verde
  • Peso (g): 1.694
  • Altura (cm): 14
  • Largura (cm): 26
  • Profundidade (cm): 12.5
  • Contém: 24 unidades (12 de cada cor)
  • Conteúdo do Unitário: 10,5g
  • Dimensões do Unitário: 53mm x 14mm x 10mm
Avaliações
ATENDIMENTO