Chame a gente no WhatsApp

WhatsApp
Kit 6 Gloss Tropical com Vitamina E Frutas Vivai 3044

Kit 6 Gloss Tropical com Vitamina E Frutas Vivai 3044

Ref: V3044K6

Disponibilidade Esgotado!

Kit 6 Gloss Tropical com Vitamina E Frutas Vivai 3044 O Gloss Tropical com Vitamina E da Vivai é a escolha perfeita para dar um toque de frescor e vitalidade aos seus lábios. Com uma incrível variedade de 6 deliciosos sabores, incluindo ekas, melancia, pêssego, morango, laranja, uva e abacaxi, esta coleção oferece uma explosão de sabor tropical para a sua rotina de beleza. Além disso, o Gloss Tropical é enriquecido com Vitamina E, um poderoso antioxidante que ajuda a manter seus lábios hidratados e protegidos, deixando-os suaves e com uma aparência saudável. Sinta a suavidade deslizar nos seus lábios enquanto desfruta de aromas exóticos que transportam você para um paraíso tropical. Dê vida aos seus lábios com cores vibrantes e brilho intenso, ao mesmo tempo em que cuida da saúde deles. Experimente o Gloss Tropical com Vitamina E Frutas Vivai e descubra o segredo para lábios deslumbrantes e irresistíveis, com um toque tropical que vai fazer você se apaixonar. Especificações: Tamanho do produto (unitário): 10,5cm de altura e 14cm de diâmetro Peso Líquido (unitário): 20ml Contém: 6 unidades (1 de cada sabor)

Leia Mais
+ Detalhes

Kit 6 Gloss Tropical com Vitamina E Frutas Vivai 3044

O Gloss Tropical com Vitamina E da Vivai é a escolha perfeita para dar um toque de frescor e vitalidade aos seus lábios. Com uma incrível variedade de 6 deliciosos sabores, incluindo ekas, melancia, pêssego, morango, laranja, uva e abacaxi, esta coleção oferece uma explosão de sabor tropical para a sua rotina de beleza.

Além disso, o Gloss Tropical é enriquecido com Vitamina E, um poderoso antioxidante que ajuda a manter seus lábios hidratados e protegidos, deixando-os suaves e com uma aparência saudável. Sinta a suavidade deslizar nos seus lábios enquanto desfruta de aromas exóticos que transportam você para um paraíso tropical.

Dê vida aos seus lábios com cores vibrantes e brilho intenso, ao mesmo tempo em que cuida da saúde deles. Experimente o Gloss Tropical com Vitamina E Frutas Vivai e descubra o segredo para lábios deslumbrantes e irresistíveis, com um toque tropical que vai fazer você se apaixonar.

Especificações:
Tamanho do produto (unitário): 10,5cm de altura e 14cm de diâmetro
Peso Líquido (unitário): 20ml
Contém: 6 unidades (1 de cada sabor)

Informações adicionais
  • Marca: Vivai
  • Validade: 11/2025
  • Cores: Amarelo, Laranja, Rosa, Roxo, Verde, Vermelho
  • Peso (g): 120,00
  • Altura (cm): 11
  • Largura (cm): 18
  • Profundidade (cm): 3
  • Contém: 6 unidades (1 de cada sabor)
  • Conteúdo do Unitário: 20ml
  • Dimensões do Unitário: 11mm de altura e 13mm de diâmetro
Avaliações
ATENDIMENTO